Não há outro igual!

Deus tem tantas urgências pra te dá vitórias, é preciso entender que ele vai te guinando e levando.

Se for preciso moldar, criar um novo caminho, tirar algo que está tão confortável e agradável para te ensinar.

Por que ele faz infinitamente mais do que queremos e pedimos, ele é o Deus de obras e cada uma é bem executada. O que ele irá fazer na sua vida é único, ele tem grandes propósitos para te dá e quando ele fizer os quereres deles e suas vontades verás o que realmente é bom para ti.

Não adianta querer algo sem o seu querer, só ele é digno de fazer, ele é o próprio verbo em ação. Faz você enxergar, calar, silenciar e entender que o controle não é seu, e sim dele.

Até permite que algumas coisas você faça e ache que está tendo o controle de algo, porém ele permite, mas no momento certo para te quebrar, ele tirará, pois não podes adorar nada e nem brilhar os teus olhos mais e colocar o teu coração em algo que não seja Deus.

Deus tem que está em primeiro lugar, buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas.

Calma filho, eu sou o dono do vento, das águas, e permito as tempestades, os ventos fortes.

Mas não esqueça que eu faço peixe engolir homens, e as águas serem passarelas para pisar e vir a mim.

Gil paz
Enviado por Gil paz em 16/07/2024
Código do texto: T8107984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.