377) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

ACRESCENTA MAIS...

 

"Alguns há que espalham, e ainda se lhes acrescenta mais; e outros, que retêm mais do que é justo, mas é para sua perda" (Pv 11.24).

 

Deus odeia mesquinhez, quem lhe serve sempre abrirá as suas mãos para ajudar a obra de Deus e ao seu próximo.

 

Alguns há que espalham, isto é, ajuda a causa do Evangelho e ao seu próximo com suas contribuições. Para os salvos em Cristo Jesus ajudar a igreja com as suas ofertas e dízimos é uma imensa alegria e também ajudar os necessitados!!!

 

Leiamos juntos: "Daí, e ser-vos-á dado, boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo"​​​​​​.

(Lc 6.38).

 

"Como está escrito: O que muito colheu não teve de mais; e o que pouco, não teve de menos"

(2 Co 8.15).

 

"E digo isto: Que o que semeia pouco pouco também ceifará; e o semeia em abundância em abundância também ceifará" (2 Co 9.6).

 

Deus é Justo, sempre irá abençoar e prosperar quem tem mãos abertas para a sua santa causa e para ajudar os necessitados. E o Senhor lhes acrescentam mais, Ele é um Deus Generoso e abençoador! Quem ajuda a obra de Deus maior investimento espiritual está fazendo!!!

 

Mas aqueles que retêm mais do que é justo, isso é, não abre a mão para ajudar a obra de Deus e ao seu próximo, ele perderá muitas coisas tanto espirituais e materiais!!!

 

Vamos abrir as nossas mãos?

 

11 de Julho de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/07/2024
Reeditado em 11/07/2024
Código do texto: T8104400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.