Deus O Autor Dá Vida

Deus é o autor da nossa vida,seus ensinamentos no ensina a ter ele em nosso coração e ter muita fé e muita responsabilidade em consigo mesmo temos 24 horas para pensar em desistir da nossa fé ,Deus está cuidando de tudo ore mais agradeça mais seja um (a) serva de Deus é tudo no tempo dele jamais desista da sua fé ele te ama muito...

Deus da minha vida fica comigo mora tua casa vive em mim , se não for pedir muito lute por ele ainda há tempo seja um espírito santo cheio coração de carne e não de pedra a luta vai passar mais Deus proverá o único que és digno de receber há honra e a glória e a força e o poder ao rei eterno imortal invisível mais real enfim algumas partes de umas músicas Gospel que gosto muito e lembro Deus é o autor e o verdadeiro protagonista da nossa vida foi morto e sepultado ressuscitou ao terceiro dia a vida é bela demais para deixar de crê em um Deus que fez milagres em nossas vidas ...

Leiam Com Calma E Atenção Essa Mensagem Profética De Deus !!!

Deus Abençoe Sempre Suas Vidas Meus Queridos Amigos E Amigas Em Cristo Jesus São 21:40 Em Apucarana Paraná Está Chovendo E Muito Frio Nunca Esqueça Do Amor Verdadeiro De Um Deus De Milagres ...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 09/07/2024
Código do texto: T8103552
Classificação de conteúdo: seguro