375) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

NÃO BRINQUE COM DEUS

 

"Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo" (Hb 10.31).

 

O Nosso Deus não é brincadeira, Ele é Santo, Justo, e Poderoso! O Senhor se agrada quando o levamos a sério, ai dos que não reverenciam as coisas de Deus!!!

 

A palavra Horrenda significa: Que provoca horror; que causa pavor; horripilante, que tende a ser horrível; que é monstruoso; pavoroso.

 

As mãos de Deus são maravilhosas, são divinas, mas são terríveis para quem cair nelas!!!

 

Nas Sagradas Escrituras há inúmeras pessoas que caíram nas mãos de Deus, uns foram feridos gravemente e outros perderam a sua vida. Muitas vezes esquecemos que Deus é Amor, mas é Justiça também!!!

 

O que nos faz cair nas mãos de Deus?

 

As nossas desobediências e rebeldias, os nossos hediondos pecados. Pois Deus ama o pecador, mas de maneira alguma ama o seu pecado!!!

 

"Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum Deus comigo; eu mato e faço viver, eu firo e eu saro; e ninguém há que escape da minha mão" (Dt 32.39; Jó 5.18).

 

Deixemos a desobediência, abandonemos o pecado, é tão glorioso fazer a vontade do Senhor nosso Deus!!!

 

Nós precisamos das mãos de Deus para nos abençoar, curar, prosperar, livrar dos males, mas jamais devemos cair nas mãos do Senhor, pois Ele é um Deus que não brinca de ser Deus!!!

 

Vamos servi-lo em espírito e em verdade?

 

Amém Jesus!!!

 

09 de Julho de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/07/2024
Código do texto: T8102938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.