Sentei e orei.
Sentei ao lado dela, estava com os olhos mais longes que os pensamentos.
E ao vê-la, senti uma vontade de orar pela vida dela, sentia uma voz falando comigo ela não está bem, eu não sei o que ela está passando, talvez não seja nada, ou seja apenas cansaço físico.
Mas está meio que sem rumo, não sei por que sinto, e penso isso. Enfim...
Vou orar pela vida dela, pai não a conheço, mas peço a ti que a abençoe e derrame sobre sua vida bençãos, e muitas alegrias, daí bom ânimo, e se ela estiver passando por algo que não possa controlar que o senhor controle, segure em sua mão. Não sei se eu irei algum dia encontrá-la novamente, mas se sim, pois tu tens uma formas de agir através e como quer.
Abençoe tua filha, ela está com os olhos fechado, e com a cabeça aberta, são vários pensamentos.
Eu não sei, mas tu pai sabe o que a tua filha sente, pensa e está passando.
Cura, talvez não seja algo com ela, possa ser com alguém que ela ama ou gosta, será que ela está em uma batalha, fortalece pai, e dá armar para que ela vença.
Deus eu não sei se nada do que estou fazendo e pensando é real, mas se não for a abençoa e derrame inundações de bênçaos sobre ela e toda sua família, protege ela de todos os perigos, e que ela ache conforto nos teus braços.
No metrô indo para o trabalho.
Desci e terminando o texto chorei, compartilhei ele com a Dri e com a Gabi, senti que fui tocado por Deus para orar e abençoar aquela mulher.
Não foi primeira vez que fiz isso, mas é a primeira que eu escrevo. Acredito que Deus tem formas de nós abençoar e coloca pessoas que olham pra nós e nos abençoam.
As vezes eu posso por lugares, lojas e empreendimentos e sinto uma voz falar assim lança uma palavra aqui, e eu falo com Deus, pai abençoe esse negócio, capacita e fortalece e dá sabedoria para ele continuar a fazer e fazer o seu negócio acontecer.