374) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA 

 

É NECESSÁRIO SE HUMILHAR

 

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte".

(Tg 5.6).

 

Deus se agrada quando nos humilhamos diante a sua santa presença. A humilhação chama á atenção do Senhor!

 

O que é humilhação?

 

É o ato de se humilhar consiste em um ato de submissão, e por isso está relacionado com alguém que deseja viver de acordo com a vontade de Deus.

 

Todo servo do Senhor se humilha diante de Deus, pois Deus o exaltará com toda certeza. O orgulho não é para nós, eu considero o orgulho e a soberba como dons de Satanás!!!

 

Quando nós nos submetemos ao Senhor para fazer a sua vontade estamos nos entregando à Ele por completo! A humilhação faz parte na vida do autêntico servo de Deus!!!

 

Podemos nas nossas orações exaltar a grandeza de Deus lhe adorando, lhe glorificando e dizendo: Tu és Tremendo, Magnífico, só Tu és Deus!!!

 

E ainda dizendo: Todo louvor e glória seja dado ao Deus Trino, Ele é digno de louvor e de adoração!!!

 

Após se humilharmos, Deus nos exalta no seu tempo e não no nosso, devemos sempre depender do Espírito Santo que opera tremendamente na área da nossa humilhação!!!

 

É ordem lá de cima: HUMILHAI-VOS!!!!

 

08 de Julho de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/07/2024
Código do texto: T8102245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.