371) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

ELE NÃO VAI DEMORAR

 

"E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra" (Ap 22.12).

 

Muitos estão dentro da igreja buscando curas e milagres, portas de emprego e bens materiais, não é errado orar para o Senhor nos conceder estas bênçãos, mas é mais do que necessário pensar na VINDA DO SENHOR JESUS!

 

Tudo nos mostra que JESUS está voltando, os sinais estão para todo o mundo ver, a cada dia as coisas estão piorando, é Jesus voltando!!!

 

E Ele mesmo está dizendo no versículo acima que cedo Ele virá, muitos não acreditam, até mesmo muitos crentes que vivem no pecado estão se esquecendo que Jesus está se aproximando!!!

 

E o nosso galardão não está com ninguém, está com Jesus, é Ele quem nos entregará.

 

O que é galardão?

Galardão significa recompensa ou prêmio, normalmente por serviços prestados. A Bíblia fala de um galardão nos céus que cada crente receberá de acordo com o seu trabalho aqui na terra. Jesus falou que aqueles que são perseguidos deviam se alegrar pois grande seria o galardão deles nos céus.

 

Meu querido irmão, você está se preparando para a Vinda do Senhor? Você está ajudando o seu Pastor com amor ou por interesse de receber cargos proeminentes? Quem vai te dar o galardão conhece o teu coração, cuidado!

 

As irmãs do Círculo de Oração estão vindo nas manhãs para orar? Tem vindo na hora certa nos ensaios? Olha o galardão!

 

O Senhor Jesus dará a cada um segundo a sua obra!!!

Será que as nossas obras são boas? Vamos receber conforme as nossas atitudes!!!

 

Vamos se preparar para a Vinda do Senhor Jesus Cristo e certamente receberemos o nosso galardão!!!

 

Amém Senhor Jesus!!!

 

05 de Julho de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/07/2024
Reeditado em 05/07/2024
Código do texto: T8100138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.