370) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

A PAZ E A EDIFICAÇÃO

 

"Sigamos, pois, as coisas que servem para a Paz e para a edificação de uns para com os outros" (Rm 14.19).

 

O ser humano segue caminhos que infelizmente agrada o seu próprio ego, mas é necessário seguir as coisas boas, as coisas que fazem bem para a alma.

 

Paulo nos ensina que devemos seguir as coisas que servem para a paz e a edificação, ele sabia que quem servem realmente a Deus não segue caminhos tenebrosos e caminhos do mal!!!

 

A Paz é de Deus, são milhares de pessoas que procuram Paz nas coisas fúteis desta vida e não encontram, outros procuram Paz nas orgias e prostituição e nada acham, há outros que procuram Paz nas filosofias humanas também não encontram, outros nos vícios, nas religiões e crendices e vivem vazios e angustiados!!!

 

A Paz somente se encontra em JESUS CRISTO, O AMADO FILHO DE DEUS, Ele mesmo disse: "Deixo-vos a paz, a minha Paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá..." (Jo 14.27a).

 

O Senhor Jesus Cristo é o Príncipe da Paz (Is 9.6), Ele dá Paz para quem o aceita e para quem obedece os seus ricos mandamentos. Os hinos e os louvores ao Senhor também nos trazem uma Paz maravilhosa para as nossas almas. Ouça hinos espirituais, hinos sacros que foram feitos aos pés da cruz. Cante e louve também e você sentirá uma Paz inexplicável!!!

 

A leitura da Palavra de Deus nos traz Paz para os nossos corações e não somente Paz, mas edificação também. Leia a Bíblia Sagrada e bons livros.

 

As coisas de Deus edificam as nossas vidas, elevam as nossas almas ao trono de Deus. Medite nas grandezas e maravilhas do Senhor e você será grandemente edificado e certamente edificará as outras pessoas ao seu redor!!!

 

Esta mensagem está te edificando, compartilhem com os outros!!!

 

Amém Jesus!!!

 

04 de Julho de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/07/2024
Código do texto: T8099416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.