369) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA
OS TEMPOS DA IGNORÂNCIA
"Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam" (At 17.30).
Muitos filhos de Deus vivem sendo acusados pelo o inimigo em sua mente sobre o que fizeram no passado. Esquecem que quando aceitamos ao Senhor Jesus Cristo como nosso único e suficiente Salvador tudo muda e ganhamos uma nova vida, leiamos juntos em 2 Coríntios 5.17 que Paulo nos fala:
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"
Aquilo que fizemos no passado já era, Jesus já perdoou, apagou e nos lavou com seu sangue precioso. Agora precisamos colocar em mente que o Senhor não leva em conta os tempos da ignorância a qual vivíamos.
(Tt 3.3-5).
Quais seriam estes tempos da ignorância? Estes tempos eram quando vivíamos fazendo tudo que desagrada ao Senhor, fumando, bebendo, se prostituindo, brigando, odiando, prejudicando os outros, desobedecendo os nossos pais, adorando outros deuses e tudo aquilo que hoje sabemos que Deus abomina!
Estes tempos da ignorância já passaram, estávamos cegos e perdidos, andávamos nas trevas deste mundo tenebroso, até que Jesus Cristo nos achou e nos limpou com seu sangue poderoso e hoje somos uma nova criatura!!!
Agora anuncia a todos os homens, a toda humanidade, seja quem for que se ARREPENDAM. Não tem por onde correr, não tem atalho, tem que se arrepender enquanto é tempo!!!
O arrependimento não é chorar pelos erros do passado ou do presente, antes é mudança de vida, de atitudes para não cometer os mesmos erros no futuro. Deus quer ARREPENDIMENTO!!!
AMIGO VOCÊ JÁ SE ARREPENDEU? JESUS ESTÁ ESPERANDO O SEU ARREPENDIMENTO PARA LANÇAR TUDO NOS TEMPOS DA IGNORÂNCIA!!!
ARREPENDA-TE AGORA MESMO!!!
03 de Julho de 2024.
Autor Pr Marcelo Gonçalves