368) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

TEM QUE DEIXAR ESTA REDE

 

"E, deixando logo as suas redes, o seguiram" (Mc 1. 18).

 

Os discípulos ao ouvir o convite do Senhor Jesus Cristo para lhe seguirem, tomou uma decisão de segui-lo. Mas tinham algo a fazer, tinham de DEIXAR A REDE!!!

 

A rede era um instrumento de trabalho para eles, mas para seguir a Jesus é preciso deixar tudo. Cristo quer decisão, Cristo quer renúncia, Cristo quer definição!!!

 

Hoje em dia ninguém quer lagar a rede do cigarro, a rede das bebidas alcoólicas, a rede das drogas, a rede da imoralidade, a rede da idolatria e feitiçaria, a rede da prostituição, a rede dos bens materiais!!!

 

Não adianta, Jesus quer uma séria decisão, Jesus quer que o sigamos sem distração alguma. Ou tudo ou nada!!!

 

É importante observar neste versículo a qual estamos meditando, que os discípulos não demoraram para tomar a decisão de largar a rede e seguir a Jesus!!!

 

Há tantas desculpas hoje para abandonar as "redes" atuais! Muitos querem seguir a Jesus com as suas redes, não querem abandoná-las!!!

 

Outras pessoas estão agarrados na rede do ódio, da vingança, das mágoas e ressentimentos. Não querem jamais perdoar, os seus corações estão na escuridão!!!

 

É necessário DEIXAR AS REDES para seguir a Jesus, a rede do pecado pesa, escraviza, paralisa as suas vítimas. Jogue logo estas redes!!!

 

Quando jogamos as redes para seguir a Jesus, ganhamos o céu, obtemos a Salvação em Cristo Jesus, as nossas vidas mudam!!!

 

E você querido leitor, já deixou a sua rede? Já está seguindo ao Senhor? Se ainda não estás, corra, que ainda dá tempo!!!

 

02 de Julho de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/07/2024
Código do texto: T8098070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.