"Deus O Observador De Tudo"

Deus é o observador de tudo na sua vida seja verdadeiro com sua gloriosa fé,temos tão pouco tempo para deixar de seguir os caminhos do nosso tão maravilhado e amado Deus ,o que significa ser um Deus observador de Deus???

É ter uma fé inabalável e ter confiança em si mesmo .

Nunca dúvide da sua fé em Deus ele é o único verdadeiro amor,ele cuida de nós a cada momento dessa vida seja o protagonista da sua vida e mantenha firme sua fé em Deus,ele é o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai ao não ser por mim ...

Filho meu estou aqui vêm correndo em meus braços quero te abraçar !!!

Seguro estou no meus braços daquele que nunca me deixou seu amor perfeito sempre esteve repousando em mim se eu passar pelo vale acharei conforto em seu amor por sei que és aquele que me guardar-ás em teus braços é meu descanso...

Como eu amo o Senhor Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo ele é verdadeiro primeiro amor...

Tudo é possível ao que crê !!!

O Senhor É Meu Pastor E Nada Me Faltará...

Repare O Dia Nascer E A Noite Anoitecer Os Dias Passam Rápido De Mais As Horas Passam Mais O Minuto Que Você Tem Com O Todo Poderoso Deus É Inexplicável Não É Verdade Meus Queridos Amigos E Amigas Em Cristo Jesus ,Temos Que Ter Um Tempo Com Nosso Deus ,Ele É O Observador De Tudo Que Ainda Acontecendo Em Sua Vida Creia Mais Nele ,Busque Sempre A Sua Palavras Ore Mais Jejuem Se Alimentem De Deus Ainda Há Tempo...

Leiam Com Calma E Atenção Essa Mensagem Profética Em Deus...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 01/07/2024
Código do texto: T8097979
Classificação de conteúdo: seguro