363) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas" (Ap 2.29).

 

O Espírito Santo quer a nossa total atenção, é horrível falar e não ser ouvido!

 

Todos nós temos ouvidos, mas são poucos quem quer ouvir o que o Espírito Santo deseja falar.

 

Estamos vivendo dias difíceis que os próprios crentes se fazem de surdos porque não querem se submeter as ordens do Senhor Jesus...

 

Mas bem-aventurados quem der ouvido a voz do Senhor nosso Deus!!!

 

O Espírito Santo só tem assuntos relevantes, Ele quer avisar, admoestar, doutrinar, repreender, exortar, consolar e edificar...

 

Quem quer ouvir sua doce voz?

 

É fácil cantar para o Senhor falar, o difícil é ouvir aquilo que o Espírito Santo quer nos falar contrariando a nossa carne...

 

Prestem atenção nisto: "... diz às igrejas"...

 

O Espírito de Deus fala é com as Igrejas, são os crentes em Jesus que precisam ouvir e obedecer!!!

 

Vamos lhe ouvir?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

27 de Junho de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/06/2024
Código do texto: T8094489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.