"O Deus Do Impossível"

O Deus Do Impossível Que Não Desistiu De Mim Por Nada Desse Mundo Agradeço A Ele Todos Os Dias Da Minha Vida Agradeço Por Momentos Difíceis Que Passei E Ele Estava Ao Meu Lado Sempre Deus É Meu Melhor Amigo Nele Confiarei A Cada Circunstância Da Vida Nele Temerei Mal Algum Obrigada Meu Querido Deus Por Tudo .

Deus Do Impossível Que No Dá A Sua Gloriosa Fé Nele Habita Caminhos Instantes Em Cada Ser Humano Nunca Desperdice Sua Felicidade E Sua Fé Deus Quer Que Você Faz A Obra Pra Ele Nunca Desista Por Nada Desse Mundo Seja Qual For O Seu Objetivo De Vida Fale Com Deus Ele Tudo Fará Acontecer A Vida Com Ele É Edifica A Sua Morada O Sangue Do Cordeiro Está Na Sua Casa Cuide-Se Seja Fiel A Ele Nunca Desista De Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo ...

O Senhor É Meu Pastor E Nada Me Faltará !!!

Ainda Que A Figueira Não Floresça Ainda Que Há Fruto Na Vinde Eu Me Alegrarei Em Ti ...

Seja Como Uma Rosa Às Vezes Murcha E Morre Quando Não Regamos Ela Deus Está Cuidando Da Sua Vida Nunca Desista Dá Sua Fé !!!

Leiam Com Atenção Essa Mensagem Profética Em Deus Espero Que Gostem Fiquem Na Santa Paz Meus Queridos Amigos Em Cristo Jesus

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 21/06/2024
Reeditado em 21/06/2024
Código do texto: T8090694
Classificação de conteúdo: seguro