357) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"A bênção do Senhor é enriquece, e ele não acrescenta dores" (Pv 10.22).

 

Todos nós amamos em receber as bênçãos de Deus! E Deus em Jesus Cristo continua abençoando seu povo e aqueles que acreditam em seu majestoso poder...

 

A bênção do Senhor nos enriquece de paz, de amor, de alegria, de saúde, de provisão, de prosperidade, enfim, suas bênçãos são infinitas...

 

Sua bênção é magnífica! Nós a recebemos pela sua sua infinita misericórdia, pois Ele é um Deus amoroso e cheio de compaixão...

 

Como podemos fazer para receber suas bênçãos?

 

Crendo na Palavra de Deus, orando e jejuando, obedecendo os seus mandamentos (Dt 28.1-14, vigiando, tendo fé em Deus, confiando inteiramente em sua graça!!!

 

As bênçãos de Deus nos quebranta, nos enche de fé, nos transporta do impossível para o possível, das trevas para a luz, da miséria para a prosperidade, da doença para a plena saúde...

 

Nem a sua bênção e nem Deus nos trazem prejuízos, as bênçãos do Senhor vem

Você crê?

 

Então, em Nome do Senhor Jesus Cristo receba aí agora!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

21 de Junho de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/06/2024
Código do texto: T8090307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.