Mensagem urgente de Nossa Senhora em Medjugorje

 

No último dia 15 de junho a Virgem Maria comunicou à vidente Marija Parlovic , em Medjugorje, uma convocação a todo o mundo: que os moradores e visitantes de Medjugorje, na Bósnia, a partir de amanhã subam a Colina das Aparições durante nove dias para rezarem o Terço, pela paz no mundo. As demais pessoas, onde estiverem, façam o mesmo.

Trata-se de uma novena mundial convocada pelo Céu - a Virgem Maria é a embaixadora da Santíssima Trindade - pela paz mundial.

Abaixo temos o endereço no YouTube do vídeo do canal de Lina Luz explicando tudo. E Lina observa que em 43 anos - as revelações de Medjugorje começaram em 1981 - é a primeira vez que a Virgem faz uma convocação dessas.

Observa Lina que não sabemos o que está sendo tramado contra a humanidade, mas guerras estão se travando em várias partes do mundo e o risco de que elas se espalhem mais ainda é muito sério. Nós vivemos os dias que podem ser o começo da Terceira Guerra Mundial, e isso desde 2022, desde o dia em que a Rússia invadiu a Ucrânia. Ora, desde Fátima a Virgem Maria avisou que se a humanidade não se emendasse (uma das recomendações foi a reza diária do Santo Rosário, ou seja, o Terço) a Rússia iria espalhar seus erros pelo mundo.

Vamos portanto atender ao apelo da Mãe de Jesus Cristo, e rezar a novena de 17 a 25 de junho na intenção da paz no mundo, pois não sabemos o que está para acontecer.

Nossa Senhora não lançou esse apelo por brincadeirinha.

Eu, pessoalmente, entendo que é preciso fazer recuar o aborto no mundo. Essa guerra mundial contra inocentes (os nascituros) também impede que haja paz, já que a civilização moderna tornou-se homicida.

 

https://youtu.be/oKX5EBeJqqg?si=75Kd6gy1PYV6_lGp

 

imagens Aletea e Canção Nova 

Miguel Carqueija
Enviado por Miguel Carqueija em 17/06/2024
Código do texto: T8087597
Classificação de conteúdo: seguro