TERRA O PLANETA DA MISERICORDIA

TERRA O PLANETA DA MISERICORDIA

Olho para o céu e vejo o quanto Deus Criador nosso Pai nos ama, temos um planeta cheio de vida, luz, sons de pássaros, barulhos de risadas de crianças, o ar que respiramos as , arvores cheias de frutos os trigais, o verde , aos animais de variadas espécies , domésticos e silvestres, todos os lados tem vida, e a que Deus ama como a sua obra prima : nós a raça humana, nos as pessoas que são suas desde o nascimento e para a eternidade.

Nós os que ele coloca a sua afeição o seu carinho e espera todos nos no paraíso que nos preparou.

Tanto nos amou que aqui neste planeta o Rei dos Reis nasceu entre nós Jesus o Filho de Deus o primeiro na criação nasceu filho de uma mulher da nossa raça, uma humana que é nossa Rainha e intercessora , bendita entre as mulheres, nossa Mãe Maria.

Sou uma das filhas de Maria como milhões e bilhões incontáveis como as estrelas, nascemos e servimos com o coração cheio de amor nossa Mãe Divina por ser a mãe de um Deus.

Este planeta que nascido entre nos homens um Deus nasceu e foi um de nós se tornou o planeta da misericórdia divina.

O amor de Deus foi tão grande imensurável para nós que tudo o que temos ate nosso coração nossa alma se tornou sua.

Não mais renegados, não mais marcados pela maldição do inferno , não mais raça condenada.

Eu comecei a me lembrar de um sonho que tive sobre nosso sistema solar.

Eu sai da Terra voando para cima vi que tinha uma camada transparente que tinha o formato de cristais que protegiam a Terra uma camada de proteção tão vasta e mais acima uma mais ampla e outra mais ampla mais tênue , quando sai vi que não tinha luz tudo escuro e o sol estava muito distante da Terra vi os planeta todos diferentes uns dos outros em cores tamanhos e uns eram mais ovais, inclusive um era um tom de azul era mais oval que os outros e vi um com um anel fino e muito claro em volta e girava em torno dele .Todos tinham sons diferentes e sempre o mesmo som, e não vi em nenhum deles lua como a da Terra redonda e perto, mas eu vi em um uma pedra negra que tinha uma chama na ponta , nenhuma lua em nenhum deles, todos desertos e tinham crateras em um lado o lado do sol, todos estavam alinhados quando passei podia ver um a um pequenos e grandes nenhuma vida somente o som de cada um o som do giro que ele fazia em torno de si , o sol muito distante não emitia claridade em nenhum deles a escuridão era muito grande ali, então vi as galaicas mais adiante elas tinham luz e vida muito distante da Terra tão longe que ninguém poderia ir, então eu voltei e entendi que aqui é o planeta da misericórdia de Deus, um planeta que somos construídos, aqui nosso corpo não iria sobreviver em nenhum dos outros do nosso sistema solar, nos somos criados para viver neste mundo chamado Terra, um planeta lindo vivo onde existe o nosso retorno para Deus , nascemos da carne mas somos abençoados pelo batismo e vivificados em Jesus Cristo e somos amados por um Deus que não nos abandonou, mas nos deu a chance de retorno para sua casa eterna, uma vida que deve ser vivida com agradecimento e carinho para com nosso criador, em nenhum desses planetas do nosso sistema solar tem a vida que temos aqui, replicas do céu porque somos filhos de Deus.

Somos amados !

E temos uma mulher que nasceu humana é humana e divina pela graça de Deus que a constitui a nossa intercessora Maria a mãe das nações e se representa e vem a nós para mostrar o caminho que leva a Jesus Cristo e nossa salvação, ninguém foi abandonado pela mãe mas amados por ela que esta nos protegendo mostrando em suas mensagem onde pede para rezarmos o terço todos os dias, eu só entendi isso faz pouco tempo, o terço não é uma simples reza, mas algo que cria uma couraça de luz ,que afasta o demônio e muitos castigos, entendi que com a oração louvores cantos para Deus e louvando nosso Deus, nós formamos uma energia branca que ajuda inclusive o planeta Terra. A missa é um grande mistério que Jesus Cristo constituiu e que faz com que tenhamos santificação. Tudo que o Filho de Deus instituiu é santo e sagrado. E somos todos abençoados por este mistério divino de Jesus o Filho de Deus. Por amor moramos no Planeta da misericórdia.