Mensagem do Dia!

Neste Sábado da 10ª Semana da Páscoa do Senhor, 2ª do Saltério, a Igreja plena do Espírito Santo, Festeja em Memória Mariana Santa Maria no Sábado; e pelas Leituras nos leva a meditar sobre “O HOMEM DIVIDIDO” , nos lembrando:

Que é o Senhor quem escolhe e separa aquele que escolheu para uma missão específica, orientando a quem de direito como deve ser a abordagem, e o que fazer...;

Que façamos tudo como nos orientou o Senhor a ponto de nos senti-lo como parte em nós e no nosso viver...;

Que com consciência e responsabilidade tomemos resoluções calcada numa fé adulta e madura, a ponto de ser espelhada numa entrega plena e sincera...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, procuremos ter uma coração semelhante ao coração da Virgem Maria...

Coleta: Ó Deus, que preparastes morada digna do Espírito Santo no Coração da Virgem Maria, concedei benigno que, por sua intercessão, nos tornemos templo da vossa glória. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e conosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente a lembrança do conteúdo do Coração da Virgem Maria, e um indicio de como devemos estruturar o nosso coração, para que sejamos dignos de sermos morada do Espírito, e a ele devotando todo nosso respeito...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 15/06/2024
Código do texto: T8086151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.