Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”.

Nesta 6ª-Feira 10ª Semana do Tempo Comum, 2ª do Saltérios a Igreja plena do Espírito Santo, pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “O HOMEM DIVIDIDO,” nos alertando:

Que não temamos as inconsequências do mundo, o Senhor nosso Deus todo poderoso, estará a nos cuidar sempre e sempre...;

Que procuremos, por todo nosso viver, a face do Senhor, só a ele devemos render louvores...;

Que abandonemos o Velho Testamento como se fosse uma peça ultrapassada, o firmemos como o alicerce vivo que dá vida ao Novo Testamento. Não esqueçamos que o Senhor esteve entre nós desde sempre...

Introdução ao Mistério Celebrado: Guiados e alimentados pelo Espírito Santo, continuemos concordando que ele viva o nosso viver, nele depositemos toda confiança...

Coleta: Ó Deus, fonte de todo o bem, atendei ao nosso apelo e fazei-nos, por vossa inspiração, pensar o que é certo e realizá-lo com vossa ajuda. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco que vive e reina na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos... Amém!

Gente não deixemos de visitar a antiga Lei, o fazendo chegaremos à conclusão de que ela é o princípio, o fundamento de toda história cristã...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 14/06/2024
Código do texto: T8085468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.