Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”.

Nesta 2ª-Feira 10ª Semana do Tempo Comum, 2ª do Saltérios a Igreja plena do Espírito Santo, pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “O HOMEM,DIVIDIDO,” nos alertando:

Que o Senhor está sempre a nos falar, fiquemos atentos para escutá-lo e, confiantes, façamos tudo o que ele nos ordenou e nos ordena...;

Que tenhamos como certos, que é o Senhor é o nosso socorro durante todo nosso viver...;

Que sejamos conscientes da nossa incapacidade de regermos por nós mesmos o nosso viver, estaremos sempre pendente da Misericórdia Divina...

Introdução ao Mistério Celebrado: Guiados e alimentados pelo Espírito Santo, continuemos concordando que ele supra em nosso viver tudo o que precisamos...

Coleta: Ó Deus, fonte de todo bem, atendei ao nosso apelo e fazei-nos, por vossa inspiração, pensar o que é certo e realiza-lo com vossa ajuda. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco que vive e reina na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos... Amém!

Gente tenhamos consciência da nossa fragilidade diante do Senhor, tudo o que fazemos é com a ajuda dele e para ele, este deve ser o nosso propósito, para que estejamos identificados com Ele através a nossa entrega...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 10/06/2024
Código do texto: T8082502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.