346) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou" (Sl 3:5).

 

Quando Davi proferiu estas palavras de total confiança em Deus, as coisas para ele não estava nada fácil. Ele estava sendo perseguido pelo próprio filho dele Absalão.

 

Mas ele confiou em Deus, deitou e dormiu, não tomou nenhum medicamento para dormir nesta luta tenebrosa que estava atravessando, o remédio dele vinha da fé que ele tinha em Deus!

 

É difícil deitar e dormir com problemas em nossa vida!

 

Porem a fé enfrenta a situação com resignação e completa dependência em Deus. Davi deitou, dormiu e acordou com a soberana graça do Senhor!

 

Davi era super herói? Davi não tinha medo? Davi era do outro mundo? Davi era um homem diferente?

 

NÃO e NÃO!!!

 

Ele mesmo disse: PORQUE O SENHOR ME SUSTENTOU!!!

 

Deus também está te sustentando, enquanto inimigos preparam ciladas para nos destruir, o Senhor nos sustenta de dia e de noite!!!

 

NÃO CHORES, NÃO TENHAS MEDO, NÃO TE ENFRAQUEÇA, DEUS TE SUSTENTA MEU AMIGO E MINHA AMIGA!!!

 

Seja no deserto que estais passando, seja nos vales da vida, seja na fornalha ou nas águas para te afogar, DEUS TE SUSTENTA!!!

 

Vai trabalhar em paz, vai resolver os seus problemas neste dia, vai a luta, DEUS TE SUSTENTA!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

10 de Junho de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/06/2024
Código do texto: T8082435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.