345) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno".

(Ef 6.16).

 

O que é escudo?

 

Escudo é uma arma de defesa que consiste em uma peça larga, ger. de metal, presa à mão ou ao braço, que protege o corpo do guerreiro contra armas.

 

Mas Paulo estava falando do escudo da fé, mais eficaz, mais poderoso, mais forte...

 

O escudo da fé nos protege das investidas de satanás, nos dá total segurança...

 

Felizes daqueles que tem este escudo glorioso!!!

 

Mas para quê este escudo?

 

Para apagar os dardos inflamados do maligno!!!

 

E quais são estes dardos inflamados?

 

São dúvidas, incredulidade, medo, desânimo, preguiça, mágoa, ódio, vingança, pensamentos imundos, malícia, frieza espiritual etc...

 

Somente o ESCUDO DA FÉ poderá destruir as setas do inimigo e suas imundas investidas...

 

Deus te entrega agora o escudo da fé, creia somente e use este escudo para combater todos os dardos inflamados do maligno...

 

Tome agora em suas mãos o escudo da fé!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

09 de Junho de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/06/2024
Código do texto: T8081755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.