''Deus Cuida De Nós "

Boa Tarde Meus Queridos Amigos E Amigas Em Cristo Jesus Aqui São 13:18 Em Apucarana Paraná

Deus ,com sua infinita bondade e misericórdia cuida de nós a cada momento dessa vida seja qual for seu problema fale com ele,ele é o único verdadeiro amor dessa vida tenham fé sempre busque sempre o reino de Deus e as demais coisas sempre serão acrescentadas nunca duvide do amor dele por nada desse mundo ,busque sempre sua fé verdadeira em um Deus justo e fiel somos sua ovelha prometida e não perdida ,temos uma fé inabalável Deus no ama muito e deu seu filho unigênito para morrer em seu lugar (Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo) ele é o alfa o ômega início meio e fim ...

O Senhor É Meu Pastor E Nada Me Faltará !!!

Busque a Deus ore jejuei,Deus cuida da gente sempre ele perdoou nossos pecados foi morto e crucificado naquela cruz do calvário e ressuscitou ao terceiro dia ele nos amou ,Deus é o nosso pai conselheiro príncipe da paz ...

Hoje é um dia de alegria e muitas bençãos e felicidades e também emoções não desistam dá sua fé vocês tem um Deus que te ama e cuide de você a cada momento da sua vida,Deus é glorioso verdadeiro amor...

Tenham Uma Ótima Mensagem Profética De Deus

Leiam Com Atenção Deus Abençoe Cada Um De Vocês !!!

Obrigada Deus Por Cuidar De Mim E Me Proteger !!!

Ele É O Meu Melhor Amigo ❤️❤️❤️

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 08/06/2024
Código do texto: T8081407
Classificação de conteúdo: seguro