344) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas" (Sl 34.19).

 

A Palavra de Deus não nos engana, não nos ilude, não nos confunde...

 

Já de antemão nos diz que muitas são as aflições do justo, não são poucas, mas muitas...

 

Estas aflições às vezes são com os filhos desobedientes e rebeldes que estão mergulhados nas drogas e pecados...

 

Outras vezes são com o cônjuge que não serve a Jesus, ou que vai embora com outra pessoa...

 

Há aflições financeiras, há aflições conosco mesmo e estas são as piores...

 

Temos também aflições de ver um ente querido morrendo em um leito de hospital e muitas vezes nós mesmos adoecemos...

 

Há muitas aflições neste mundo tenebroso!!!

 

MAS O SENHOR O LIVRA DE TODAS...

 

Ele nos dá o livramento que precisamos da maneira dEle e não da nossa...

 

E o mais importante é Ele nos livrar destas aflições!!!

 

Creia que Jesus está te dando livramento de todo o mal!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

08 de Junho de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/06/2024
Código do texto: T8081045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.