Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”.

Nesta 5ª-Feira da 9ª Semana do Tempo Comum, 1ª do Saltérios a Igreja plena do Espírito Santo, pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “O HOMEM E O SÁBADO,” nos alertando:

Que escutemos a palavra de deus e a ponhamos em pratica no nosso viver, para que, com ele morramos , com ele viveremos, sejamos dignos de estar na sua presença...;

Que o Senhor, por eu Filho Unigênito, por todo o seu viver, nos ensinou o caminho para chegarmos ao Pai, dignamente...;

Que compreendendo e aceitando os mandamentos do Senhor, vamos exercitá-los no nosso viver para que estejamos, cada vez mais perto do Reino de Deus...

Introdução ao Mistério Celebrado: Guiados e alimentados pelo Espírito Santo, continuemos concordando que ele nos comande o nosso viver, nos dando discernimento e sabedoria para bem interpretarmos os mandamentos do Senhor e os pôr em prática no nosso viver...

Coleta: Ó Deus, cuja providência jamais falha, nós vos pedimos: afastai de nós o que é nocivo, e concedei-nos tudo o que for útil. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco que vive e reina na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos... Amém!

Gente a nossa certeza de que o Senhor nosso Deus é o único Senhor, tenhamos presente no nosso viver por todo o momento, para que O espelhemos e a sua luz ilumine a toos e a tudo...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 06/06/2024
Código do texto: T8079555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.