Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”.

Nesta 4ª-Feira da 9ª Semana do Tempo Comum depois da solenidade da Santíssima Trindade, 1ª do Saltérios a Igreja plena do Espírito Santo, celebra em MFac. a São Bonifácio, bispo e mártir, tinha sua casa fundada na Rocha; e pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “O HOMEM E O SÁBADO,” nos alertando:

Que nós, apóstolos de Jesus Cristo pelo desígnio de Deus, soframos dignamente na firme esperança de termos no dom do Senhor a santidade que ele nos deseja, somos herdeiros...

Que devemos levantar os olhos para o Senhor, no alto dos céus, com olhar fito nas mãos de sua Senhora...;

Que conhecendo as Escrituras e o poder de Deus, enxergamos claramente que Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos...

Introdução ao Mistério Celebrado: Guiados e alimentados pelo Espírito Santo, continuemos concordando que ele nos comande no nosso viver, nos dando discernimento e sabedoria para bem interpretarmos as Escrituras...

Coleta: Interceda por nós, Senhor, o mártir São Bonifácio, para que guardemos fielmente e proclamemos por nossas ações a fé que ele ensinou pela palavra e selou com o seu sangue. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco que vive e reina na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos... Amém!

Gente não há como discutirmos a vontade do Senhor, querendo impor o nosso desejo que não tem substância alguma, roguemos sabedoria e discernimento ao Senhor, para que Os ensinamentos do Espírito da Verdade, que habita em nós nos esclareça tudo...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 05/06/2024
Código do texto: T8078831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.