341) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Ó Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água" (Sl 63.1).

 

Que privilégio termos Deus como o nosso Deus!!!

 

O salmista propôs buscar a Deus de madrugada, realmente orar as madrugadas é se revestir do poder de Deus, é receber unção lá do Alto, é falar com o Senhor no silêncio...

 

Quem ora de madrugada tem os problemas resolvidos, tem a sua vida abençoada, tem mais forças para enfrentar as lutas da vida...

 

FELIZES DAQUELES QUE ORAM AS MADRUGADAS!!!

 

A alma do salmista estava sequiosa, ele estava com muita sede de beber da presença de Deus a fonte inesgotável...

 

Infelizmente está faltando sede de Deus em nossas igrejas, muitos já não vão nas vigílias, nas consagrações e jejuns, nas orações e cultos doutrinários, é lamentável!!!

 

O salmista estava com sede de Deus, a sua carne, ou seja, o seu corpo desejava a Deus totalmente, é isso que nós precisamos fazer, desejar a Deus com todas as nossas forças e de todo o nosso coração...

 

Esta terra seca e cansada é este mundo tenebroso que vivemos, neste mundo não há a água que o ser humano precisa, somente Jesus pode dessedentar a nossa sede...

 

Esta água não é religiões, não é dogmas de igrejas, não é crendices, não é nem um sacrifício religioso, mas é JESUS CRISTO!!!

 

VAMOS ORAR DE MADRUGADA?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

05 de Junho de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/06/2024
Código do texto: T8078734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.