Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”.

Nesta 3ª-Feira da 9ª Semana do Tempo Comum depois da solenidade da Santíssima Trindade, 1ª do Saltérios a Igreja plena do Espírito Santo, pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “O HOMEM E DO SÁBADO”, nos alertando:

Que devemos procurar crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo, para que proclamemos o seu projeto com propriedade e dignidade, exalando o seu aroma...

Que lembremos, e não deixemos que o encardido nos leva a duvidar do fato de que o Senhor, só ele, é sempre o nosso refúgio...;

Que como nos foi ensinado por Jesus Cristo, não nos arvoremos a donos, querendo distribuir os bens dos céus aos homens, não temos esta capacidade...

Introdução ao Mistério Celebrado: GUIADOS E alimentados pelo Espírito Santo, continuemos concordando que ele nos comande no nosso viver, fazendo do viver de Jesus o nosso, pra que o espelhemos e exalemos o seu aroma...

Coleta: Ó Deus, cuja providência jamais falha, nós vos pedimos humildemente: afastai de nós o que é nocivo, e concedei-nos tudo o que for útil. Por nosso Senhor Jesus cristo, vosso Filho, que é Deus convosco que vive e reina na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos... Amém!

Gente, os bens do Senhor, ele os dará a quem escolher para receber, não busquemos sôfregos, angarias os seus bens, não os teremos, por não ser da Sua vontade

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 04/06/2024
Código do texto: T8078076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.