Mensagem do Dia!

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor. “Vaso de Barro, novo Templo de Deus”.

Neste 9º Domingo do Tempo Comum, nossa Páscoa semanal, 1ª Semana do Saltério, a Igreja plena do Espírito Santo pelas Leituras (Ano B) nos faz compreender o significado de: “O HOMEM E O SÁBADO” nos lembrando:

Que, o Repouso aparece com sinal de ‘libertação’, de sinal de que nos sentimos filhos de Deus, e que o Sábado é o sábado do descanso do Senhor nosso Deus,,,;

Que exultemos no Senhor, ele é a nossa força, nós o conhecemos como único, brademos por toda a terra: ele é o senhor...;

Que que não nos preocupemos pela presença da morte no nosso viver, simplesmente deixemos que o viver de Jesus seja manifestado em nosso viver...;

Que o sábado foi feito para o homem, e não o homem para o sábado, ficando espelhado que o Filho do Homem é também Senhor do sábado...

Introdução ao Mistério Celebrado: Irmãos Irmãs agora na companhia do Paráclito, que nos sustenta na caminhada, vamos manter acesa a chama da fé que abrasa nossos corações e nossas mentes, com a chama do Espírito da Verdade, seguindo com determinação a desempenhar a missaõ de Jesus, que agora é nossa...

Coleta: Ó Deus, cuja providência jamais falha, nós vos pedimos humildemente: afastai de nós o que é nocivo, e concedei-nos tudo o que for útil. Por nosso Senhor Jesus Cristo, que é Deus, e conosco vive e reina, na unidade do Espírito santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente com a presença do Espírito Santo em nós, por vontade do Pai, devemos alicerçar o nosso viver nos espelhando no Filho, para que, assim como ele foi iluminado, sejamos nós também iluminados e ponto de espelharmos o Pai no Filho...

Reflitemos

gutapires
Enviado por gutapires em 01/06/2024
Código do texto: T8076110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.