Mensagem do Dia!

Embaixadores e Embaixadoras do meu Senhor nosso Deus, “Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus”.

Neste Sábado da 8ª Semana da Páscoa do Senhor depois da solenidade da Santíssima Trindade, 4ª do Saltério, 4ª do Saltério, a Igreja plena do Espírito Santo, Memoriza São Justino, Mártir Leigo, e Festeja em MFAC. a Santa Maria no Sábado; e pelas Leituras nos leva a meditar sobre “PROTAGONISTAS DA SALVAÇÃO DOS HOMENS” , nos lembrando:

Que devemos edificar o nosso viver sobre o fundamento da nossa fé plena, calcada numa entrega incomensurável, que tem no Espírito da Verdade, que nos acompanha no nosso viver...;

Que devemos ter a certeza de que só o Senhor tem como saciar a nossa sede e a nossa fome, nos fortalecendo para pleno êxito da caminhada...;

Que hoje nós temos a certeza de conhecermos com que autoridade Jesus cumpriu o seu Ministério, e também de estarmos sentindo, por ele, aquela fonte...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, sabendo com certeza de onde vem a autoridade com que nos presenteia com seus ensinamentos, busquemos sermos dignos de usar daquela mesma autoridade na continuação da missão do Mestre...

Coleta: Ó Deus, pela loucura da cruz, ensinastes de modo admirável ao mártir São Justino a sublime sabedoria de Cristo; concedei-nos, por sua intercessão, repelir os erros que nos cercam e permanecer firmes na fé. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e conosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente não esqueçamos, para que não pratiquemos descaminhos, que a fonte da autoridade que chegou a Jesus, nos alcança por sua vontade, para que ajamos conforme a vontade do Pai, como bem ele nos ensinou e o fez...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 01/06/2024
Código do texto: T8075919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.