337) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis".

(Rm 12.14).

 

Essa é a maior doutrina de Jesus!!!

 

É fácil nós abençoar quem nos abençoa, mas é tão difícil para a nossa natureza carnal abençoar aqueles que nos perseguem...

 

Quem tem as marcas de Cristo são perseguidos em todos os lugares...

 

Paulo escreveu a Timóteo falando acerca disto, veja:

 

"E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições" (2 Tm 3.12).

 

O Senhor Jesus nos avisou: "Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós" (Mt 5.10-12).

 

É preciso perdoar, é preciso amar, é preciso abençoar quem nos perseguem e falam mal de nós...

 

Caso contrário não somos cristãos autênticos, apenas crentes xerox, crentes genéricos, crentes de fachadas...

 

ABENÇOE AQUELES QUE TE PERSEGUEM, JESUS É CONTIGO!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

01 de Junho de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 01/06/2024
Código do texto: T8075873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.