Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”.

Nesta 6ª-Feira da 8ª Semana do Tempo Comum depois da solenidade da Santíssima Trindade, 4ª do Saltérios a Igreja plena do Espírito Santo festeja a Visitação da Bem-aventurada Virgem Maria, a “Teófora”e pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “PROTAGONISTAS DA SALVAÇÃO DOS HOMENS” nos alertando:

Que nós, discípulos do Senhor Jesus, cantemos alegremente pois o Ele está no meio de nós, exultemos de todo coração...;

Que o santo de Israel é grande, é nosso slvador, confiamos plenamente nele e a ele contamos louvores e nos entregamos plenamente...;

Que como Maria, somos felizes porque cremos firmemente, certos de que a palavra do Senhor acontecerá plenamente...

Introdução ao Mistério Celebrado: Alimentados pelo Espírito Santo, continuemos a proclamar o valor e o poder do amor, Dom do Pai, e o Evangelho, confiando que tudo o que nele está escrito se consumará em todos os tempos, o Justo está cuidando de tudo......

Coleta: Deus eterno e todo poderoso, , que inspirastes à Virgem Maria sua visita a Isabel, levando no seio o vosso Filho, concedei, nós vos pedimos, que, dóceis ao sopro do Espírito, possamos sempre com ela cantar as vossas maravilhas. Por nosso Senhor Jesus cristo, vosso Filho, que é Deus convosco que vive e reina na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos... Amém!

Gente, tenhamos como certo que a visitação da Virgem Maria a sua prima Isabel, busca do novo ao velho, vem nos dizer muitas coisas, inclusive a solicitude que deve estar representando o servo consciente da sua missão...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 31/05/2024
Código do texto: T8075237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.