Deus, infinitamente Deus, sabes, integralmente, sobre meus sentimentos borbulhantes. Não fosse Tua misericórdia teria me desintegrado por falta de espaço. Porém, capacidade se enlastece à medida que Te procuro e Te encontro. Deus meu e Deus nosso, obrigada                                    

 

 

 

 

 

Deus, infinitamente Deus, sabes, integralmente, sobre meus sentimentos borbulhantes. Não fosse Tua misericórdia teria me desintegrado por falta de espaço. Porém, capacidade se enlastece à medida que Te procuro e Te encontro. Deus meu e Deus nosso, obrigada por mais um despertar e poder desfrutar de Tuas realidades vitais e sentir a grandiosidade de Teu amor. És compassivo, integralmente, e graças Te dou e, ademais, por Teus exemplos dignificantes de puro amor. Por isso e por tudo o mais, continuo trilhando em Teu caminho e, por isso, sou agraciada por todas benfeitorias vindas de Ti, Jesus-Deus. Com todo Teu amor revelado, "continuas sendo Deus, ainda, supostamente, sem nós". Porém, o Teu amor é demasiado que nos deseja a inteira conversão. Disseste Jesus: "Vós não dareis pedra, ao invés de pão, aos vossos filhos, quanto mais o nosso Pai do Céu". Em 30-05-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                                      


 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 30/05/2024
Código do texto: T8075028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.