Melhores amigos

Em uma pequena cidade, vivia uma garotinha de cachinhos de mel.

Todas as manhãs, quando o sol nascia e seus raios dourados iluminavam a janela do quarto, ela sabia que era Jesus lhe dando um bom dia carinhoso.

Ela pensava com ela mesma, "Jesus está sorrindo para mim hoje!"

Cercada pelas flores coloridas e pelo perfume suave das rosas de sua escola. Ela sentia que Jesus estava em cada pétala, em cada brisa leve que fazia as folhas dançarem.

Sentada no pátio, conversava com Ele sobre suas aventuras e sonhos, imaginando que as nuvens no céu formavam desenhos só para ela, "olha Jesus, essa nuvem parece com um coelho", e era assim durante o dia.

À noite, antes de dormir, ela se ajoelhava ao lado de sua cama e fazia uma oração. Ela contava a Jesus sobre seu dia, agradecia pelas risadas com os amigos, pelo carinho dos pais e até pelos desafios enfrentados.

E, de alguma forma, sentia que Ele a envolvia com um abraço invisível, enchendo seu coração de paz.

As noites estreladas eram as favoritas dela.

Ela olhava para o céu e via as estrelas brilhando como pequenos presentes enviados por Jesus. "Cada estrela é um 'eu te amo' do meu melhor amigo", pensava, sorrindo!

E assim, a garotinha cresceu, a essência não mudou, muito menos a forma de conversar com seu melhor amigo, Jesus. E quer um spoiler? São melhores amigos até hoje.

Essa garotinha sou eu.

Lariê Dantas
Enviado por Lariê Dantas em 30/05/2024
Código do texto: T8074969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.