335) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará" (Sl 37.5).

 

Como é maravilhoso entregar tudo ao Senhor!!!

 

Quando aqui fala de entregar o nosso caminho, está falando da nossa vida, tudo muda, tudo se transforma quando á Ele entregamos o nosso viver...

 

Entregar os nossos caminhos é deixar Deus nos guiar e ter o absoluto controle da nossa vida...

 

Infelizmente são muitos que vivem nas igrejas, mas não se entregaram totalmente ao Senhor, ainda estão ligados as coisas que o mundo oferece...

 

A nossa entrega deve ser total, deve ser de coração, alma e espírito, deve ser sem reservas...

 

Após esta entrega, agora temos de CONFIAR NO SENHOR INTEIRAMENTE...

 

Quem confia em Deus não desanima, não tem medo, não se assusta, não se desvia, não dá lugar ao diabo, não pára, não murmura, não blasfema, não desiste nunca!!!

 

Antes prossegue com fé em Jesus, orando, jejuando e fazendo a vontade de Deus!!!

 

Sabendo que Deus não erra, não falha e não nos desampara!!!

 

Depois da entrega e confiança ao Senhor, aí é hora de Deus operar...

 

"... E ELE TUDO FARÁ".

 

Ele fará maravilhas em nossa vida, Ele fará coisas grandiosas, ELE TUDO FARÁ POR NÓS!!!

 

ISSO QUE É DEUS, O RESTO É BAAL!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

30 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/05/2024
Código do texto: T8074535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.