Tenho, no decorrer da vida terrena, usufruído de privilégios tantos, no apreciar belezas úteis. Também, sofro demasiadamente por coisas contrárias à vida. Disse Jesus: "Vim, para que todos tenham vida com abundância". Sim, Filho de Deus humanado, proveito                   

 

 

 

Tenho, no decorrer da vida terrena, usufruído de privilégios tantos, no apreciar belezas úteis. Também, sofro demasiadamente por coisas contrárias à vida. Disse Jesus: "Vim, para que todos tenham vida com abundância". Sim, Filho de Deus humanado, proveitosos Teus poucos anos vividos entre nós e, porquanto, ressuscitaste e disseste: "Estarei convosco até a consumação dos tempos". Bem-aventurados aqueles que acreditam nas Tuas promessas, Jesus amado. "Passarão o céu e a terra mas minhas palavras não hão de passar" (Jesus Cristo). Firmo-me na Tua realidade santa e sempre ganho compreensão e sensibilidade capazes de me sustentarem. "Não temais àqueles que matam a matéria e não podem matar a alma". Obrigada Deus meu e Deus nosso, por todo seguimento em Ti. Em 28-05-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                             


 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                                     

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 28/05/2024
Reeditado em 28/05/2024
Código do texto: T8073194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.