Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”.

Nesta 3ª-Feira da 8ª Semana do Tempo Comum depois da solenidade da Santíssima Trindade, 4ª Semana do Saltério, a Igreja, plena do Espírito Santo, pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “PROTAGONISTAS DA SALVAÇÃO DOS HOMENS” nos alertando:

Que nós, como discípulos de Jesus Cristo, devemos pregar o Evangelho com propriedade e dignidade e, nos fazendo levar pelo Espirito de Verdade...;

Que o Senhor recordando o seu amor, pelas suas criações fez-nos conhecer o seu poder, e às nações a sua justiça...;

Que nós, discípulos bons e fiéis, receberemos o salário acrescido por cem vezes já aqui na terra, e no futuro a vida eterna...

Introdução ao Mistério Celebrado: Alimentados pelo Espírito Santo, continuemos a proclamar o valor e o poder do amor, Dom do Pai, e o Evangelho, para que todos o conheçam e o abrace em plenitude...

Coleta: Fazei, Senhor, que os acontecimentos deste mundo decorram na paz que desejais, e vossa Igreja vos possa servir alegre e tranquila. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente, volvemos nosso olhares para os ensinamentos de Jesus, aqueles que ele proferiu em palavras e mais ainda, aqueles que ele proferiu em ações e gestos, Lembremos que somos protagonistas Dele, e nele do Pai...

Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 28/05/2024
Código do texto: T8073057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.