329) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

" ... e edificou ali um altar ao Senhor, e invocou o nome do Senhor".

(Gn 12.8b).

 

Isso veio acontecer depois que o Senhor apareceu a Abrão (Gn 12.7-8), pois quando Deus aparece em nossa vida tudo muda e a gratidão em nossos corações é tamanha que queremos edificar um altar ao Senhor...

 

Deus​ quer que edifiquemos um altar para Ele somente, Ele é o único que merece todo louvor​ e adoração...

 

Quando vemos Deus realmente em nossa vida há transformação, há mudanças de atitudes, os vícios são consumidos pela presença do Senhor, os nossos pecados são perdoados e apagados, é uma regeneração vinda do Espírito Santo!!!

 

Aí sim podemos edificar um altar ao nosso Deus, ao nosso Senhor Jesus Cristo...

 

E este altar é em nosso coração, tem que ser bem no meio, não pode ser edificado aos lados ou lá atrás, tem que ser bem centrado no meio...

 

Abrão edificou um altar ao Senhor, Ele sabia que agradava a Deus, então, invocou o nome do Senhor...

 

Tudo deve ser feito com oração e com verdade, é preciso invocar a Deus...

 

E o que é invocar?

 

Invocar é chamar em auxílio, pedir a proteção de (falando ger. de seres ou forças divinas, sobrenaturais); suplicar.

 

E o Senhor responde assim: "Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei" (Jr 29.12)

 

Vamos edificar um altar ao Senhor e invocar o seu Santo e Poderoso Nome!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

24 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/05/2024
Código do texto: T8070037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.