Mensagem do Dia!

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor. “Vaso de Barro, novo Templo de Deus”.

Neste 5º DOMINGO DA PÁSCOA, Domingo da “Videira Verdadeira”, nossa Páscoa Semanal, Início da 1ª Semana do Saltério, a Igreja plena do Espírito Santo, pelas Leituras (Ano B) nos faz compreender o significado de A VIDEIRA VERDADEIRA E SEUS RAMOS” nos lembrando:

Que o discípulo de Jesus tem consciência que tudo que ele fala e tudo que ele faz, tudo acontece em nome de Jesus...;

Que louvando o Senhor perante todos e em todo lugar, estamos afirmando que a nossa crença não está alicerçada na aria...;

Que creiamos no nome do seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, num amor incondicional...;

Que na certeza de que, permanecendo fiel ao Filho, fiel estamos sendo ao Pai, e teremos o poder de produzir muitos frutos em seu Nome...

Introdução ao Mistério Celebrado: Irmãos Irmãs agora na companhia do Paráclito, que nos sustenta na caminhada, vamos nos doar ao amor incondicional para com nsso irmãos e irmãs, e muitos frutos produziremos para a alegria do Pai...

Coleta: Deus eterno e todo poderoso, realizai sempre em nós o mistério da Páscoa, e , aos que vós dignastes renovar pelo santo Batismo, concedei, com o auxílio de vossa proteção dar muitos frutos e chegar às alegrias da vida eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e conosco vive e reina, na unidade do Espírito santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente a fala do Senhor Jesus Cristo, é cristalina não precisa ser desenhada, mas ele no seu período de vivência entre nós desenhou claramente, nos resta seguir tudo como nos ensinou para que tenhamos êxito na condução da sua missão... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 28/04/2024
Código do texto: T8051373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.