CONDENADO À LUZ

Você não vê o que está do outro lado do espelho.

Quando você olha sua imagem refletida na água você observa a parte externa e menos complexa de você.

Quando você conhece tudo isso que se oculta atrás do espelho. Um susto. Um espanto.

Somos tão diferentes, estranhos.

Porque a parte oculta trás tudo aquilo que não se vê, a realidade da alma de cada um.

Isso traz medo, insegurança, desconfiança.

É como revelar um filme fotográfico, que no escuro se revela e se transforma.

Já se imaginou condenado à luz? Onde você ficaria exposto ao mundo, a todas as pessoas?

Não haveria sombras pra se esconder, não haveria máscaras para minimizar a luz.

Seria você com sua própria consciência, já imaginou isso?

E esse dia chegará para todos, é o famoso acerto de contas.

O tão aclamado inferno criado pelas religiões falidas,

Já se imaginou, você Frente a frente com você? As mentiras , o ego, a crença errônea, as traições, seu egoísmo.

Então você entende que fez tudo errado.

E novamente se entrega ao Darma, Para que o Carma através de suas correções te devolva Melhor para o eterno retorno.

A fonte eterna te espera, basta você querer.

Tião Neiva

TIÃO NEIVA
Enviado por TIÃO NEIVA em 27/04/2024
Código do texto: T8050926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.