289) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". (Is 41.10).

 

Que palavras maravilhosas!!!

 

Nós seres humanos tememos a muitas coisas nesta vida, tememos as lutas e tempestades, tememos aos inimigos, tememos as doenças, tememos as dificuldades financeiras, tememos a velhice, por fim, tememos a morte...

 

Mas o Senhor nos diz: NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO...

 

Se Ele está conosco não precisamos temer a nada, Deus nos sustentará em suas mãos poderosas, Ele proverá tudo para nós, porque Ele é um DEUS QUE CUIDA DOS SEUS FILHOS!!!

 

E Deus continua a falar conosco: NÃO TE ASSOMBRES!!!

 

Muitas vezes ficamos assombrados dos problemas que nos desafiam, ficamos assombrados pelas provações desta vida, ficamos assombrados quando o inimigo nos cercam com legiões de demônios, mas Deus nos diz: NÃO TE ASSOMBRES, PORQUE EU SOU O TEU DEUS!!!

 

EU TE FORTALEÇO, EU TE AJUDO E TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA!!!

 

Você está fraco? EU TE FORTALEÇO AGORA!!!

 

NINGUÉM TE AJUDA? EU TE AJUDO!!!

 

Você está quase caindo? EU TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA!!!

 

GLÓRIA A O DEUS TRINO!!!

 

É a mensagem de Deus para os nossos corações!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

14 de Abril de 2024.

​​​​​

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/04/2024
Código do texto: T8041125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.