284) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor que te sara".

(Ex 15.26).

 

Para recebermos as grandes bênçãos de Deus é preciso seguir suas regras, Ele é um Deus Santo e exige a nossa total obediência às suas ordens. Vejamos quais:

 

1- Se ouvires atento a voz do Senhor.

 

2- E fizeres o que é reto diante dos seus olhos.

 

3- E inclinardes os teus ouvidos os seus mandamentos.

 

4- E guardares todos os teus estatutos.

 

O segredo da longevidade é obedecer a Deus, quantos descem a sepultura tão cedo devido aos seus vícios degradantes, devido aos seus hediondos pecados e prostituições!

 

Deus promete nos dar saúde, vida e suas bênçãos sem par se nós seguir atentamente os seus divinos estatutos...

 

Ele nos diz: "... porque eu sou o Senhor que te sara".

 

Deus sara as nossas enfermidades, Ele nos cura de doenças que o médico diz: Não tem mais jeito. Fizemos de tudo!

 

Aí chega o Senhor com suas mãos benditas e nos sara e nos deixa curado.

 

O SENHOR cura doenças físicas e doenças da alma também, Ele é o nosso remédio santo!

 

Você crê na Cura Divina? EU CREIO!!!

 

O SENHOR TE SARA DE TODA ENFERMIDADE, CREIA E RECEBA AS BÊNÇÃOS DE DEUS!!!

 

OBEDEÇA AO SENHOR E ELE SERÁ O SEU MÉDICO!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

09 de Abril de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/04/2024
Código do texto: T8037704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.