281) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA
“... O Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade”.
(Na 1:3).
Deus tem os seus caminhos e são estranhos a nós seres humanos. A nossa mente não compreende porque Deus tem caminhos na tormenta, ou seja, na tempestade violenta, no grande temporal!
Vou ser sincero, Deus gosta de desafios, Ele ama uma guerra contra o mal, pois Deus é conhecido por Varão de Guerra. Deus ama andar sobre o fogo, sobre as ondas tempestuosas,
Ele ama trabalhar em coisas que aos nossos olhos são difíceis, impossíveis, mas é o seu caminho!
Talvez você esteja passando grande tempestade em sua vida, tempestade na igreja, tempestade no trabalho, tempestade em tudo, mas aí está o caminho de Deus, você terá um encontro com Deus no meio desta grande tormenta!
Deus sabe trabalhar em nosso favor, Ele conhece a nossa estrutura, Deus sabe que somos pó e não suportamos muitas coisas na nossa vida, mas fique atento, Ele vem ao seu encontro no meio deste imenso temporal para te socorrer!
Contemple o Senhor chegando para acalmar as fortes ondas que combate contra o seu barquinho, o veja ordenando o mar para se aquietar, pois vem chegando a bonança!
Chega de chorar, chega de se lamentar, chega de sofrer, chega de humilhação, chega de passar vergonha, chega de ser pisado, é hora de se encontrar com Deus neste caminho de tormenta!
É a Palavra do Senhor para você neste dia!
Descanse no Senhor, Ele ama andar sobre as ondas do mar, não temas!!!
Autor Pr Marcelo Gonçalves.
06 de Abril de 2024.