Tendes Fé... (PSICOGRAFADA):

Sois que encarnados neste mundo de expiações, suportais os madeireiros das tuas aflições pelas próprias provações antes reclamadas enquanto vós nos etéreos domínios espirituais.

O Nosso Mestre, estará sempre conosco, ainda que nos prantos desesperados de uma efêmera agonia.

Tendes Fé naquele que injustiçado e humilhado ensinou a Amar os seus algozes.

Jamais estarão sozinhos aonde quer que vás, espíritos espíritas estarão convosco auxiliando nesta árdua jornada terrena.

Este mundo é uma sala de aula onde lhes cabem aprender a Amar de tal modo a perdoar.

Que a Cura se manifeste em vós, como na certeza do sol que surgira após a mais negrume e fria noite.

Choreis se precisarem chorar, mas jamais percam a Fé e alimentem sempre a Esperança de que o Senhor de bençãos lhes sustentarão...

E assim, estaremos sempre juntos na Luz de Jesus, como o sol que serve de farol, aquecendo, iluminando e orientado noite e dia, a cada estação nessa nau planetária.

O Servidor Humílimo e Paternal

BEZERRA DE MENEZES

👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

NOTA: Quaisquer erros verbais e/ou eventual desazo, estes são por minha responsabilidade (Poeta Plebeu), haja vista que por conta das nódoas na minha Essência, sou impossibilitado de manter uma lhana comunicação com qualquer Irmão do plano espiritual.

BEZERRA DE MENEZES
Enviado por Poeta Plebeu em 06/04/2024
Reeditado em 06/04/2024
Código do texto: T8035665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.