269) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

Existe o incrédulo crente e o crente incrédulo e qual é a diferença?

 

O incrédulo crente tem fé nas promessas de Deus e logo se converte a Jesus!

 

Mas o crente incrédulo nasceu na igreja, é um crente velho, mas duro de coração para crer nos dons do Espírito Santo e nas promessas de Deus. Ele não tem fé, ele não acredita, é UM CRENTE INCRÉDULO!!!

 

Mas veja para onde vão os incrédulos se não se converterem a Jesus:

 

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte" (Ap 21:8)

 

Eu estou me referindo os INCRÉDULOS DA IGREJA QUE SÃO PIORES QUE OS INCRÉDULOS DO MUNDO!!!

 

PORQUE EM MUITAS IGREJAS NÃO TEM MAIS MARAVILHAS DO ESPÍRITO SANTO?

 

PORQUE EM MUITAS IGREJAS NÃO TEM MAIS BATISMO COM ESPÍRITO SANTO E AS MANIFESTAÇÕES DOS DONS ESPIRITUAIS?

 

PORQUE NÃO TEM MAIS CURAS DIVINAS EM CERTAS IGREJAS?

 

E QUANDO DEUS LEVANTA ALGUÉM COM ESTES DONS SÃO CHAMADOS DE MILAGREIROS, CURANDEIROS, FALSOS PROFETAS ETC???

 

INCRÉDULOS, INCRÉDULOS, INCRÉDULOS!!!

 

"E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles"

(Mt 13:58)

 

"E estava admirado da incredulidade deles. E percorreu as aldeias vizinhas, ensinando" (Mr 6:6)

 

JESUS NÃO OPERA A ONDE TEM INCRÉDULOS DUVIDANDO DO SEU PODER GLORIOSO, MAS OPERA A ONDE ACREDITAM EM SEU PODER E EM SEUS DONS DIVINOS!!!

 

E VOCÊ É UM CRENTE INCRÉDULO???

 

"Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras"

(Pv 1:23)

 

OH, JESUS ME CONVERTA E NÃO ME DEIXE SER UM CRENTE INCRÉDULO!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

25 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/03/2024
Código do texto: T8027093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.