257) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA
"E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo" (Jo 20.22).
Oh, como preciso do Espírito Santo!!!
Após a ressurreição, Jesus chegou e assoprou sobre os seus discípulos dando-lhes uma riqueza que esse mundo não tem...
Eu preciso desse assopro, os obreiros precisam desse assopro, as irmãs do círculo de oração precisam desse assopro, os jovens e crianças precisam desse assopro, enfim, todos precisam desse assopro...
Esse assopro tira a poeira deste mundo tenebroso, tira o pecado, tira o orgulho tira as vaidades vis dessa época tão corrupta e suja...
ASSOPRA EM MIM JESUS!!!
"E disse-lhe: Recebei o Espírito Santo".
Que Glória e que maravilha!!!
Quando recebemos esta riqueza dos céus que é o Espírito Santo temos poder, ousadia, autoridade, força, unção e fogo celestial...
Quantos crentes que tem tantas coisas, mas ainda não recebeu o Espírito Santo em sua vida!!!
Quantos líderes tem boa oratória, muitos cursos de teologia, mas lhes falta o Espírito Santo!!!
É ORDEM DO SENHOR: RECEBEI O ESPÍRITO SANTO!!!
Vamos abrir o coração e receber esta GLÓRIA em nossas vidas, nós precisamos dEle!!!
RECEBA AGORA O ESPÍRITO SANTO!!!
Autor Pr Marcelo Gonçalves.
13 de Março de 2024.