254) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Porque andamos por fé, e não por vista" (2 Co 5.7).

 

Andar por fé não é pra qualquer um!!!

 

Quando andamos por fé vencemos qualquer obstáculo, vencemos as lutas da vida, vencemos o nosso arquiinimigo, vencemos este mundo tenebroso...

 

Andar por fé é crer plenamente no poder de Jesus Cristo, é viver na dependência do Senhor, é estar confiante da sua vitória...

 

Não precisamos de sal grosso, de lenços ungidos, de Pedrinhas do rio Jordão, de retalho do paletó do Pastor, de garrafas de água, de manto sagrado, de cimento ungido, de meias ungidas e tantas baboseiras ensinadas nas igrejas atuais, mas precisamos de ANDAR POR FÉ!!!

 

"Porque andamos por fé, e não por vista".

 

Andar por vista é ser crente medíocre, é viver de lendas e crendices neo-pentecostais, é ter uma fé fictícia...

 

Quem anda por vista precisa de amuletos para despertar a sua fé, mas não é a fé genuína, mas sim genérica...

 

Somente a Palavra de Deus pode fazer nascer e crescer a fé verdadeira, isso se crermos na pregação do evangelho de Jesus Cristo...

 

Andar por vista é construir sua casa espiritual na areia, logo cairá quando vir as tempestades da vida!!!

 

Vamos andar por fé e não por vista?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

10 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/03/2024
Reeditado em 10/03/2024
Código do texto: T8016338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.