250) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Quando vocês ficarem irados, não pequem contra o Senhor. Quando forem se deitar, ouçam suas consciências e aquietem-se".

(Sl 4.4 Bíblia Viva).

 

Todos nós ficamos irados (nervosos), mas não podemos pecar jamais. E como pecamos quando estamos irados?

 

Quando blasfemamos contra o Senhor, quando xingamos, quando usamos de violência contra alguém!!!

 

Paulo escreveu: "Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira" (Ef 4.26).

 

Precisamos viver em plena vigilância, pois o inimigo não está brincando, quem não vigiar cairá certamente!!!

 

Muitas vezes quando estamos irados falamos tantas tolices, é o que Salomão nos disse:

 

"Não te apresses no teu espírito a irar-te, porque a ira repousa no íntimo dos tolos"

(Ec 7.9).

 

São tantas pessoas que levam para a cama ódio no coração, casais que discutem e dormem e amanhecem sem falar um com o outro, que perigo!!!

 

Devemos viver em paz com todos, e ao se deitarmos devemos examinar a nossa consciência e se aquietarmos!!!

 

Ouçam o Conselho de Deus através da Palavra do Senhor!!!

 

Deus abençoe a todos vocês!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

06 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/03/2024
Código do texto: T8013574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.