249) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o Senhor maravilhas no meio de vós".

(Js 3.5).

 

Deus pede santidade porque Ele é Santo (Lv 19.2; 20.7; 21.8; 1 Pd 1.15-16). Sem santificação ninguém verá a Deus (Hb 12.14).

 

A ordem é para "SANTIFICAI-VOS".

 

Não tem como Deus operar na imundície, ELE É SANTO!!!

 

Porque muitas igrejas e muitos pastores e seus membros não vêem MARAVILHAS, CURAS DIVINAS E BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO?

 

Está faltando santidade na vida da igreja atual, hoje tudo pode, tudo é permitido, pode beber, fumar, se prostituir, que tudo está bem!

 

O resultado é igrejas frias, crentes sem poder de Deus, vidas vazias da Glória de Deus!!!

 

Não tem atalho, é ordem: "SANTIFICAI-VOS", o SENHOR não quer formalidade, não quer (louvorzão), não quer nada de luxo, Ele quer SANTIDADE!!!

 

O QUE É SANTIDADE?

 

De acordo com a doutrina cristã, a santificação é o processo de tornar algo ou alguém santo, ou seja, que possui santidade. A santidade se trata da separação e da renúncia daquilo que é considerado impuro, mau ou profano, a partir da dedicação a uma vida de devoção e consagração total a Deus.

 

Para vermos MILAGRES e MARAVILHAS é necessário a santificação!!!

 

"Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus" (2 Co 7.1).

 

"Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação" (1 Ts 4.3).

 

"Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação" (1 Ts 4.7).

 

O SENHOR quer operar maravilhas em nosso meio, mas para isso é preciso se santificar totalmente ao SENHOR!!!

 

A santificação vem pela Palavra de Deus, é o que o Senhor Jesus nos diz:

 

"Santifica-os na verdade; a tua Palavra é a verdade" (Jo 17.17).

 

E você meu caro amigo, quer ver maravilhas da parte de Deus?

 

SANTIFICAI-VOS!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

05 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/03/2024
Código do texto: T8012863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.