248) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Eles lutarão contra você, mas não conseguirão vencê-lo, pois eu estou com você e o livrarei, diz o Senhor".

(Jr 1.19 Bíblia Viva).

 

Era já o inicio do chamado de Jeremias a profeta e Deus já estava lhe prevenindo a peleja que ele iria enfrentar, mas o Senhor estava com ele...

 

Hei você aí que quer grandes vitórias e imensas bênçãos, e deseja ser usado por Deus, a peleja vai ser travada...

 

Nenhuma vitória vem sem luta, as lutas são necessárias para que não nos gloriemos dizendo que fomos nós que fizemos tudo...

 

Vão lutar contra nós, mas não nos vencerão, sabe porquê?

 

O Senhor dos exércitos está conosco!!!

 

Ele estando conosco nenhuma praga nos atingirá, nenhuma macumbaria e magia negra nos destruirá, nenhum demônio ou inimigo nos derrotará...

 

O SENHOR DOS EXÉRCITOS ESTÁ CONOSCO!!!

 

Ele nos livrará de todo o mal, Ele cortará os lacos dos passarinheiros, Ele queimará toda obra maligna, o Senhor dos exércitos está conosco!!!

 

Receba aí agora os livramentos de Deus!!!

 

Você crê?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

04 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/03/2024
Código do texto: T8012103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.