247) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor DEUS acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra".

(Ez 7.2).

 

Aqui Deus não está só falando com Israel, mas com todos nós!!!

 

O fim vem, vem o fim sobre os quatro cantos da terra....

 

O fim da corrupção, o fim do engano, o fim das explorações, o fim dos poderosos, o fim das apostasias, o fim dos falsos profetas e falsos pregadores, o fim vem!!!

 

Vem o fim, o fim vem, é preciso pregar isso, as pregações atuais são cheias de massagens para o nosso ego, para os nossos desejos carnais e materialistas...

 

Estamos precisando de Ezequiel, Jeremias, João Batista, Estêvão e Paulo com mensagens de arrependimento e mensagens apocalípticas...

 

CHEGA DE PREGAÇÃO PARA AGRADAR A MÍDIA!!!

 

O FIM VEM, VEM O FIM!!!

 

O fim das injustiças, das feitiçarias, da idolatria, o fim dos crimes, o fim da crueldade, o fim vem, vem o fim!!!

 

Ai daquele que não crer na Palavra do SENHOR!!!

 

E quando o fim chegar não adiantará você orar e ler a Bíblia, pois você teve tempo para se arrepender e não quis!!!

 

Neste dia nada valerá ter dinheiro e riquezas, pois assim diz o Senhor: "... Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do Senhor..." (Ez 7.19b).

 

"E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração".

(1 Pd 4.7).

 

Despertemos enquanto há tempo, acordemos deste sono espiritual enquanto há oportunidade!!!

 

Como está seu coração? Como está sua comunhão com Deus por meio da oração e jejum e leituras bíblicas?

 

Como está a sua frequência nos cultos da Casa de Deus? Já liberou o perdão? Tens consagrado a tua vida ao Senhor?

 

"... prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus" (Am 4.12b).

 

O FIM VEM, VEM O FIM!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

03 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/03/2024
Reeditado em 03/03/2024
Código do texto: T8011463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.